quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Eu sonho muito, adoro sonhar e vivo falando dos meus sonhos pra todo mundo que vira personagem, o que eu nunca sei se agrada ou desagrada. O que eu deveria ter feito mesmo é registrar esses sonhos. Nem todos anotei, contei ou guardei de alguma forma, mas me lembro de vários que marcaram a minha vida.

Um que ficou registrado foi esse, que eu contei pra Fal. A Ligia é aquela amiga querida que se foi apenas 6 meses depois do Alê da Fal.

"Oi amor,

Sonhei com você e com a Ligia essa noite. Maliu também fazia ponta no meu sonho. Maliu sempre está presente quando sonho com você.

No meu sonho, você fazia coleção de molduras vazias. Eu ia te visitar e levava uma de presente, Maliu me recebia e você me mostrava gavetas cheias de quadros vazios. Sua casa estava no humor e nas cores do outono e no jardim havia um balanço, onde a Ligia estava sentada. Ela me pedia pra empurrá-la e jogava os cabelos pra trás a cada impulso.

Foi um sonho bonito.

Beijos e amor,
Sil"

Outubro de 2011


Silvia fernandes